terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Camisetas como Usar?


















A melhor coisa é poder usar uma camiseta bem confortável e se sentir livre sem o sufoco de roupas sociais como ternos e gravatas, principalmente no verão quando o clima esquenta de maneira radical. A camiseta pode ser usada de varias maneiras basta escolher a sua. A Hering criou vários tipos de camisetas e com estampas variadas para atender a todo tipo de publico e suprir as suas necessidades. Hoje a camiseta se tornou parte do vestuário de pessoas famosas e personalidades do mundo inteiro e usam camisetas nas mais variadas ocasiões sejam elas sociais ou não. A malha é confortável e permite que a pele respire normalmente sem prejudicar na circulação.

Camiseta
Criar o seu Estilo

Existem pessoas de ampla inteligência para criar a sua moda, elas pegam uma simples camiseta e transformam em uma roupa de festa, fazem um corte aqui outro ali, acrescenta alguns acessórios e pronto lá esta a velha camiseta transformada em um vestido de festas. A camiseta proporciona mudanças, mas sem perder o estilo e a elegância, ela transforma brincando dês de que a pessoa tenha capacidade de imaginação e passar para o concreto transformando a camiseta criando a sua própria arte em cima do que já foi criado. Isso se chama de capacidade de inovar de criar de reinventar, o que é muito típico dos brasileiros. Quando um desafio é lançado as melhores idéias são postas em pratica e alcançam objetivos surpreendentes.
Curtas ou Comprida?

Cada pessoa tem o um estilo de se vestir, algumas gostam de usar roupas mais compridas e outras mais curtas e apertadas dependendo da ocasião. Quando uma pessoa escolhe o que vai usar ela automaticamente já imagina o que vai ficar bem, o que vai combinar com seu jeito, as mais corajosas inovam usando camisetas baby loock com salto alto e bico fino, largam alguns acessórios por cima e pronto já esta criado o seu visual único e com muito estilo, até de causar inveja. As camisetas mais compridas podem ser usadas como sobre legs para fazer caminhada ou até mesmo para ir para a balada é claro que com uma incrementada básica o que é de costume de toda mulher. O ser humano é acostumado a sofrer variações e tendências se adaptando muito bem a todas elas o que costuma-se chamar de efeito camaleão.

Curtas
Descoberta do Século


Dês de que foi descoberta a camiseta pode-se dizer que o mundo renasceu, pois as roupas que eram confeccionadas com tecidos mais rígidos e menos flexíveis foram perdendo o seu valor no mercado e abrindo espaço


para a malha das camisetas e duram até hoje e vão se renovando à cada dia com novas estampas e modelos diferentes para a felicidade e alegria dos apaixonados por camisetas.


Tem seu Lugar

Cultura Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário